[DOWNLOAD] The Sims 4 Ao Trabalho Completo [CRACK]





DESCRIÇÃO:
Você controla o local de trabalho no The Sims 4 Ao Trabalho. Controle ativamente seus Sims no trabalho e decida se eles vão conseguir aquela grande promoção ou causar terror nos colegas. Dedique-se e salve vidas como Médico atormente os vizinhos com invenções travessas como Cientista ou investigue cenas de crimes e desvende grandes casos como Detetive. Se preferir ser seu próprio chefe, você pode até criar, personalizar e gerenciar seu próprio estabelecimento para se tornar um Simoleonário! Você decide como seus Sims vão se dedicar ao trabalho.
RECURSOS PRINCIPAIS:
• Torne-se Médico, Detetive ou Cientista: Oriente seus Sims a trabalhar em carreiras inéditas: use sua mente analítica para criar invenções malucas como Cientista, desvende segredos ao investigar cenas de crime como Detetive ou trate pacientes, faça partos e realize cirurgias de emergência como Médico.

• Crie lojas e estabelecimentos únicos: Você manda em seu negócio! Crie qualquer tipo de estabelecimento que quiser, incluindo confeitarias, butiques, galerias de arte, livrarias e muito mais. Personalize cada aspecto do seu negócio com o Modo Construção e veja os Simoleons entrarem! Escolha quais itens vender, gerencie seus funcionários como achar melhor e bajule os fregueses para conseguir fechar uma venda.

• Aprenda habilidades novas: Ensine seus Sims habilidades novas para criar mais objetos únicos para curtir no The Sims 4. Tire a foto perfeita ou decore um quitute delicioso com as novas habilidades de Fotografia e Confeitaria. Exiba suas criações em casa ou venda-as para ganhar mais Simoleons! 
DOWNLOAD POR TORRENT
The Sims 4 Ao Trabalho: Link Direto ou MEGA

Programa para baixar a ISO: uTorrent


DOWNLOAD POR PARTES
MEGA: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7
(Versão Compactada - RELOADED)


DOWNLOAD DO CRACK V13
Esta expansão necessita do The Sims 4 Jogo de Base para jogar, caso não tenha baixe aqui
 INSTALANDO A EXPANSÃO
1.  Caso você tenha baixado a versão .ISO siga o tutorial de como emular a imagem, caso tenha baixado a por partes extraia para uma pasta;
2. Na pasta do jogo, execute o arquivo Setup.exe e instale o jogo;
3. Agora vá aonde você instalou o jogo, normalmente ele fica em: "C:\Arquivos de programas\Eletronic Arts\The Sims 4" ou "C:\Arquivos de programas\The Sims 4". E abra a pasta _Installer, agora instale o arquivo vcredist_x86.exe, caso seu Windows seja 64 bits abra o vcredist_x86.exe e o vcredist_x64.exe.
 4. Pronto, agora você já pode jogar, lembre-se de sempre abrir o atalho do The Sims 4 como administrador, para fazer isso em cima do atalho clique com o botão direito do mouse e clique em "Executar como administrador".


ERRO AO EXECUTAR
Caso esteja ocorrendo algum erro na hora de abrir o jogo deve ser seu antivírus bloqueando o crack, desative ele e o Windows Defender, que vem por padrão no Windows. Depois disso tente executar o jogo novamente.

2 comentários:

Não fale palavrões! | Não xingue! | Siga estas duas e simples regras!

Cool Green Pointer