The Sims 3: Atualizações, cracks e mini imagens


Atualizações, crack e mini imagens do The Sims 3 aqui!

=======================================================================

Desde o lançamento do The Sims 3 Gerações e a atualização 1.22.9, não é mais necessário atualizar as expansões e coleções de objetos. Todas as atualizações serão aplicadas apenas no jogo base. Isto deve tornar o processo de atualização mais fácil e evitar erros de incompatibilidade. Você ainda pode atualizar suas expansões e coleções de objetos manualmente se quiser, apesar de não ser mais necessário.

=======================================================================

Atualização/Patch


=======================================================================

Crack


O Crack será aplicado apenas no Jogo Base. Substitua os arquivos na pasta:
C:\Arquivos de Programa\Eletronic Arts\The Sims 3\Game\Bin

=======================================================================

Arquivos Originais


=======================================================================

ATENÇÃO: O crack e os arquivos originais estão com formato ".TdSims", para faze-los funcionar renomeie o(s) arquivo(s) e adicione ".rar" no final do nome, de enter e abra!


=======================================================================


Mini Imagens - Senha: thesimstg


32 comentários:

  1. Poderia disponibilizar a mini imagem para a versão 1.67?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Td Sims - The Sims E Simcity: The Sims 3: Atualizações, Cracks E Mini Imagens >>>>> Download Now

      >>>>> Download Full

      Td Sims - The Sims E Simcity: The Sims 3: Atualizações, Cracks E Mini Imagens >>>>> Download LINK

      >>>>> Download Now

      Td Sims - The Sims E Simcity: The Sims 3: Atualizações, Cracks E Mini Imagens >>>>> Download Full

      >>>>> Download LINK mj

      Excluir
  2. Alguem me ajuda ? meu the sims 3 so fica mostrando aquela mensagem "?Downs Sims Parou de Funcionar" oq eu faço ?

    Ja fiz de tudo me ajudaaa

    Meu nome e Barbara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também está assim faz um mês eu acho, nao consigo mais jogar direito, em menos de 10min ele para e fecha sozinho :(
      Socooorr

      Excluir
  3. Por favor, apareceu a seguinte mensagem "Não foi possível montar a imagem" porém acredito que o problema seja no arquivo "Sims3Launcher.exe" Quando inicio o jogo aparece a seguinte mensagem "Disco de jogo não encontrado, insira o disco de jogo antes de prosseguir" Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso tb me aconteceu entao eu usei a imagem original da base no Daemon , e entao quando tentei jogar funcionou até ao momento em que me pede para escolher a cidade (ou seja so carrega o jogo ; . ; ) depois diz que o disco nao é valido .... eu estava tao feliz .... partiu-me o coraçao

      Excluir
  4. Vocês irão disponibilizar a mini imagem para o The Sims 4?

    ResponderExcluir
  5. não consegui instalar. alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  6. ola , poderia atualizar as mini-imagens do the sims 3 tipo: caindo na noite , gerações , estações ..... e etc

    ResponderExcluir
  7. mini imagem do the sims 3 no futuro nao funfa

    ResponderExcluir
  8. Por favor, atualize para versão 10.0.96.013001! estou desesperada tentando baixar o Pets mas tá dando o erro falha de autenticação de disco! por favor e logo!

    ResponderExcluir
  9. Oii, alguém pode me ajudar
    eu baixei o the sims 3 vida universitária e na hr de eu abri aquele Sims3laucher.exe aparece uma mensagem de erro assim:
    >setupNew/setup.cpp (140)
    PAPP:
    PVENDOR:
    PGUID:
    $15.0.0.498
    @WINDOWS VISTA SERVICE PACK 0: (6000)
    IE Version:9.10.9200.16521

    oq devo fazer??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o seu Windows é Windows vista service pack, nunca vai pegar se vc n usar o Windows 7, 8, 8.1, e 10.

      Excluir
  10. Ola, apos instalar alguns pacotes de atualização de objetos no the sims 3, a seguinte mensagem começou a aparecer,
    Seu jogo base The Sims 3 é incompatível com o atual Pacote de Expansão do The Sims 3. Atualize seu jogo por meio do Inicializador, o que fazer?

    ResponderExcluir
  11. o código de registro não está funcionando, têm outros?

    ResponderExcluir
  12. para eu poder jogar mini imagem, preciso ter algum jogo instalado? não to conseguindo jogar depois que crio a imagem.

    ResponderExcluir
  13. Olá, TD Sims !
    Eu tinha esse emulador que faz para emular a imagen, você
    pode me ajudar o nome desse programa ? Beijos !

    Ass: Sabrina

    ResponderExcluir
  14. Olá, a imagem do the sims 3 base não está montando no daemon tools... alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  15. Preciso urgente da mini imagem para o the sims 4 ou para o the sims 4 ao trabalho pffff!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Tenho o cd do the sims 3 original, baixei algumas expansões ai quando vou abrir para jogar pede o cd da expansão showtime, o que eu faço????

    ResponderExcluir
  17. Tenho a expansão vida universitária, quando vou iniciar a tela fica preta e o ponteiro carregando, e depois fecha e fala: sims 3 parou de funcionar

    ResponderExcluir
  18. eu baxei a mini imagem emulei no daemon tools mas ainda ta pedindo codigo de registro oq fazer???

    ResponderExcluir
  19. o meu disco nao veio com o crack oq faço??

    ResponderExcluir
  20. Não consigo baixa a mini imagem volta ao mundo :(

    ResponderExcluir
  21. Gente alguém me ajuda, eu baixei e entra tudo certinho, mas quando chega na tela de escolher um novo jogo ou uma familia, não aparece nenhuma letra, tipo NADA escrito, fica só as coisas sem nada escrito, oq eu faço?



    ResponderExcluir
  22. nenhuma mini imagem esta disponivel T-T

    ResponderExcluir

Não fale palavrões! | Não xingue! | Siga estas duas e simples regras!

Cool Green Pointer