The Sims 4 Ao Trabalho: Primeira expansão lançada e 8 coisas para se fazer


O The Sims 4 Ao Trabalho finalmente foi lançado, escolha sua carreira e invista nela enquanto há tempo! Compre o The Sims 4 Ao Trabalho na Origin por R$79,90.


Confira a seguir um texto publicado pelo SimGuruDave na Comunidade Oficial do The Sims

Viva! O nosso primeiro pacote de expansão para o The Sims 4 já está disponível na América do Norte e vai ser oferecido ao resto do mundo nos próximos dias! No The Sims 4 Ao Trabalho*, você pode controlar todas as ações dos seus Sims enquanto eles estiverem no trabalho e determinar se eles vão passar os dias salvando vidas como médicos ousados, solucionando crimes como detetives destemidos, criando invenções como cientistas malucos ou se vão se tornar simoleonários criando suas próprias lojas.

Mas você pode fazer ainda mais do que isso! Nós reunimos uma lista de oito coisas que colocam o pacote de expansão em destaque. Aqui estão algumas das coisas incríveis que você pode fazer no The Sims 4 Ao Trabalho:



Fazer o jogo do policial bom/policial mau. Resolver casos difíceis e encontrar as pistas certas para ajudar seu Sim a se tornar Chefe de Polícia no futuro. Na carreira de Detetive, usar seus Sims para examinar uma cena de crime, procurar impressões digitais, receber pistas do laboratório criminal, prender suspeitos e levá-los até a delegacia para interrogatório. Decidir como seu Sim vai interrogar o suspeito – como policial bom ou policial mau.

Criar invenções revolucionárias. Ninguém sabe quando a inspiração vai aparecer. O seu Sim Cientista pode estar cuidando do jardim e, de repente, BUM! Ele tem uma ideia para inventar uma coisa nova, como o Raio Sim. Graças a essa descoberta, seu Sim ganha a capacidade de controlar a mente dos outros Sims instantaneamente, podendo congelar Sims próximos ou transformar objetos em praticamente qualquer coisa que conseguir imaginar.

Fazer a cidade inteira dormir instantaneamente. Mas apesar do que você aprendeu nas revistas em quadrinhos, ciência não diz respeito só a armas de raios. O seu Sim Cientista pode usar o Construtor de Invenções para criar outras engenhocas incríveis, como a Antena Parabólica. Essa criação detecta alienígenas, reduz a chance do seu Sim ser abduzido e dá ao seu Sim a capacidade de enviar sinais para o espaço. E quando as partículas caírem do céu, todos os Sims na área adormecerão instantaneamente. A ciência é incrível, não?


Trazer novas vidas. O seu Sim pode seguir a carreira de Médico e trabalhar para aprimorar suas habilidades, fazendo atendimentos a domicílio e executando cirurgias de emergência. Você pode até assistir de camarote enquanto o seu Sim faz o parto de bebês Sims.

Criar o negócio dos sonhos dos seus Sims. Veja os simoleons se amontoando enquanto você constrói e personaliza cada detalhe da loja dos seus Sims. De uma confeitaria a uma butique, ou galeria de arte, está nas mãos dos seus Sims decidir quais itens irão vender, gerenciar seus funcionários como quiserem e bajular os clientes para fechar as vendas importantes.

Explorar novas áreas. Estando seu Sim salvando vidas no Hospital, identificando criminosos na Delegacia, criando invenções no Laboratório ou passando a conversa nos clientes em sua própria loja, você vai encontrar vários novos locais para explorar. Você pode ir até Magnolia Promenade, a nova vizinhança comercial, e visitar (ou abrir) uma loja, ou fazer uma viagem literalmente de outro mundo.


Tirar fotos incríveis. Neste pacote de expansão, os seus Sims podem fazer outras coisas além de trabalhar. Eles podem experimentar uma nova forma de arte com a habilidade de Fotografia, tirando fotos e pendurando-as na parede para impressionar os visitantes. Há também filtros e selfies para que seus Sims possam realmente se expressar.

Aprender a confeitar. A fotografia não é a única habilidade nova disponível. Agora os seus Sims também serão capazes de criar novas e deliciosas guloseimas com a habilidade de Confeitaria, que os permitirá fazer bolos e doces maravilhosos. Depois que criarem os doces (ou salgados) dos seus sonhos, eles poderão escolher uma variedade de opções de decoração para finalizá-los. É claro que você poderá usar essas duas habilidades no mundo dos negócios, se quiser. Nada impede você de criar sua própria confeitaria ou estúdio fotográfico.

E então, está pronto para controlar o local de trabalho? Estamos muito empolgados com essa nova expansão; mal podemos esperar para ver as criações incríveis que você vai fazer e as histórias sensacionais que você vai contar.

0 comentários:

Não fale palavrões! | Não xingue! | Siga estas duas e simples regras!

Cool Green Pointer