Encontrando aliens (The Sims 3 Estações)

aliens

Os Aliens são um novo tipo de Criaturas disponíveis no The Sims 3 Seasons. Esses extraterrestres visitam a vizinhança para aprender sobre Sims da Terra e podem até abduzi-los para realizar experimentos. Este guia vai ensiná-los como conseguir um alien, ter bebês alienígenas e gravidez de sims homens, e falar um pouco sobre os Aliens e suas habilidades especiais. 

Como fazer um alien visitá-lo: 

Aliens podem visitá-los à noite entre 12h00min e 03h00min. A visita dura de uma hora e meia a duas horas. Visitas são distintas das abduções e permitem que o seu Sim se socialize, faça amizade com ele, e até mesmo pedir para um alien morar com você. 
A chance base de uma visita é de 5%. Colete rochas espaciais (meteoritos) e coloque-os em seu lote, uma vez que você atinge o número de cinco rochas haverá uma porcentagem de 15% a mais na chance de Aliens visitar seu lote. Se você se tornar amigo do Alien, a chance de visita será maior ainda. Caso você não seja visitado, há uma chance de 20% de Aliens passearem pela vizinhança e assim deixando rochas espaciais pelos lotes em que visitaram. Quando você acaba conhecendo um alien, pode convidá-los para visitar sua casa pelo telefone, sendo assim mais fácil de fazer amizade com eles. 
Quando você ficar amigo de um Alien você pode convidá-lo a mudar para sua casa. Eles sempre começam com a lógica nível 10 e nível 7 de mecânica. Além do Alien você também recebera a nave do mesmo. 

Abduções alienígenas: 

alienabduction

Aliens estão mais propícios às abduções do que visitas justamente por conta do efeito poderoso que coletar rochas espaciais tem sobre eles. Para fazer seu Sim ser abduzido, um bom começo é possuir um telescópio; a chance de abdução é de apenas 2%, mas usando um telescópio você acaba aumentando sua chance para 13%. Colete dois meteoritos e isso irá adicionar 37,5% de chance, fazendo com que você aumente as chances de abdução em 90%. Os meteoritos devem ficar no inventario do Sim que você quer que seja abduzido para que aumente a porcentagem de abdução deste personagem.
Quando um Sim é abduzido, ele ganha ao voltar um moodlet (Ou seja, um modificador de humor) chamado "Abduzido" por 10 horas. Nada muito ruim vai acontecer com um Sim feminino, embora um Sim masculino tenha uma chance de 33% de engravidar; você saberá que seu Sim masculino está "grávido" quando o moodlet "Abduzido" desaparecer e em seguida um novo aparecer chamado "Ganho de Peso Inesperado", ou seja, significa que ele está “grávido”. Se você quer garantir que seu sim engravide, salve antes do moodlet "Abduzido" desaparecer e tente recarregar o jogo salvo quantas vezes quiser até que o moodlet "Ganho de Peso Inesperado" apareça. 

Gravidez e bebês alienígenas: 

malesimpregnant


Depois que o moodlet "Ganho de Peso Inesperado" aparecer, o Sim vai ganhar peso rapidamente e sua barriga irá crescer; o nascimento do bebê ocorrerá 48 horas depois disso. Quando o bebê nascer, poderá escolher entre enviá-lo para seu planeta Natal ou mantê-lo em seu lote e criá-lo como um filho de fato. Cuidar de um bebê Alien não é diferente de cuidar de um bebê normal, você escolherá traços e cuidará de tudo até que ele se torne independente. 

Gravidez Alien & Genética:

alienbaby


Se você não deseja ser abduzido, mas ainda sim deseja um bebê alien, existe outra opção. Você pode se tornar amigo de um Alien e então flertar com ele, chegando ao ponto de ter um Oba-Oba ou ter um bebê. Quanto ao DNA, saiba que apenas 50% do DNA será Alienígena. Sims sobrenaturais também podem ter relações com Aliens, porém os poderes alienígenas serão eliminados uma vez que os poderes sobrenaturais irão se sobrepor.

Poderes alienígenas e Recursos:

Nave espacial:

alienspaceship


Os Aliens que forem convidados a morar em seu lote trarão em seu inventário sua nave espacial. As naves são os meios de transporte mais rápidos para se locomover uma vez que você pode simplesmente se tele transportar de um local para o outro em um estalar dos dedos. Naves podem ser aprimoradas apenas duas vezes e para seu Sim aprimorá-la ele precisa ter a habilidade de Mecânica localizada no nível 7 ou mais. E as melhorias são:
Adicionar canhões a laser o que permitirá seu Sim de invadir quaisquer lotes que desejar, apenas por diversão. Sims que forem atacados ficarão chamuscados. E a segunda e última melhoria pode parecer inútil, mas é divertida. Chama-se
“Viagem Espacial” onde sua nave espacial pode viajar até A Lua, o Cinturão de Asteróides ou o Planeta Sixon que é de um os aliens vieram.
Este ultimo aprimoramento permite que seu Sim passe por histórias em que você terá de optar por opções propostas pelo jogo, contando uma pequena história como é feito nas Máquinas do Tempo. 
Você também pode comprar uma nave espacial usando o cheat Buydebug. 

alieninvasion


O Poder Cerebral dos Aliens: 

alientransmute


Aliens não possuem a barra de energia como Sims normais, ao invés possuem o Poder Cerebral. Para restaurar o poder cerebral, você precisará clicar no Alien e usar a interação para que ele restaure seu poder; a restauração dura cerca de 5 horas e funciona como uma meditação. Outro método de preencher seu poder cerebral é consumindo Meteoritos, quanto maior a rocha for mais poder será restaurado. 

Drenagem Biológica e Aumento Biológico: 

São dois opostos. A drenagem biológica funciona como uma ponte de energia entre o Alien e seu Sim, ou seja, o Alien sugará as necessidades de seu Sim e irá transferir para si durante uma hora. Esse poder recarrega um terço das necessidades do Alien. Já o Aumento Biológico funciona praticamente da mesma forma, mas a troca de necessidades é iniciada pelo Alien que envia para o Sim, ajudando-o a se recuperar e assim gastando suas próprias necessidades para ajudar. 

Transmutação de Objetos: 

Aliens podem transmutar jóias e metais para alterar seu valor ou fazê-los mudar de forma e se tornarem muito mais caros. A probabilidade de um item não transmutar é medida pelo valor e pelo humor do Alien que está tentando. Quando a peça custa menos de 100 Simoleons só tem uma chance de 5% de falha, porém uma peça de valor maior de 500 tem uma chance de 30% de falhar. Reparar objetos quebrados 

Reparar objetos quebrados: 

Aliens não precisam de habilidade em mecânica para reparar objetos, eles podem fazer isso facilmente usando suas mentes. 

Escanear e Sondar Sims: 

alienprobe 

Aliens podem fazer uma brincadeira com outros Sims usando uma Sonda e fazendo os Sims ficarem com medo e depois os mostrando que é apenas uma pegadinha, divertindo-os então. Já a habilidade de escanear faz com que o Alien possa usar o poder cerebral para descobrir traços como o traço de Ler Mentes que um Vampiro tem. 

Invocar Meteoros: 

Caso você tenha a expansão "Ambições" instalada em seu jogo, o Alien poderá vir a invocar meteoros usando grande parte de seu Poder Cerebral. Invocar Meteoros é uma ótima maneira de fazer dinheiro vendendo-os ou estocando-os para usar posteriormente quando seu Alienígena precisar restaurar seu poder cerebral.
Para aqueles que não possuem a expansão, a única maneira de conseguir meteoros é indo ao Laboratório de seu Mundo entre as 20h00min e 06h00min e usar a interação de "Roubar Meteoros", o que permitirá que ele roube quatro deles; há uma chance de cerca de 60% serem pequenos, outros 25% de serem grandes e então 15% de serem meteoros gigantes. Este método parece nunca falhar e é uma fonte interminável de Simoleons para os Aliens.
Aliens também podem trabalhar no Laboratório numa carreira de apenas três níveis. Aliens que trabalharem estão propícios a voltar para casa enjoados por conta dos experimentos.

4 comentários:

  1. Muito Obrigada, me ajudou muito. Agora sei quase tudo sobre os aliens Sims

    ResponderExcluir
  2. Melhor tutorial que já vi, há um abismo entre uma boa explicação e uma parcial, agora sei realmente o que devo fazer para atrair aliens! Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Caralhooo, meu Sim é um genio da lampada, por isso enfeiticei o alien para poder controlá-lo, porem isso não é definitivo, vou tentar mantelo morando em casa.

    ResponderExcluir

Não fale palavrões! | Não xingue! | Siga estas duas e simples regras!

Cool Green Pointer