The Sims 4: Lista de possíveis expansões


Mal lançou mas ja estamos pensando nas futuras expansões, confiram o que eu acho que ficaria perfeito nas expansões do jogo.


CAMINHANDO COM OS PRÓPRIOS PÉS
Quem já jogou o The Sims 4 deve ter notado que a interação foi reduzida como digo na minha analise sobre a nova geração do simulador, agora ao invés de você andar ou ter seu próprio carro uma tela de carregamento é exibida no lugar.

Fonte: Td Sims 

EM FAMÍLIA
Em The Sims 4 os bebes foram retirados, acredito que uma possível expansão os traga para o jogo.


ESTAÇÕES
Seria ótimo que tivesse esta expansão, princialmente para ela trazer a piscina para o The Sims 4, o que na minha opinião não pode ser deixado de lado.

Fonte: Downs Sims 3

VIDA NO TRABALHO/AMBIÇÕES
Você que já jogou The Sims 4 deve saber que a poucas carreiras disponíveis, se não me engano não passa de 10. Novas carreiras seriam ótimas.


VIVENDO COM LUXO/VIDA ESNOBE
Novas roupas e objetos de luxo seriam ótimos para a nova geração do jogo.


FAÇA DO SEU JEITO/MONTE SEU ESTILO
Em The Sims 4 você não pode pintar um móvel ou roupa do seu jeito, as cores são predefinidas, uma atualização ou expansão do jogo trazendo isso seria bem vinda!

A expansão traria de volta uma função do "The Sims 3": Customizar os objetos e roupas
Fonte: PureBreak

O que acharam? Na minha opinião estas expansões seriam bem vindas ao The Sims 4. Deixe seu comentário!


0 comentários:

Não fale palavrões! | Não xingue! | Siga estas duas e simples regras!

Cool Green Pointer