The Sims 4: Minha analise e nota sobre a nova geração do simulador


Confira a minha analise e nota sobre a nova geração do simulador, o The Sims 4!


O QUE EU GOSTEI DE NOVO NO JOGO
  • Altere seu Sim como você quiser: você pode alterar o seu Sim como quiser, modelar todo o corpo, deixando tudo nos mínimos detalhes;
  • Modele e mova as paredes da sua casa: você pode modelar e mover as paredes da sua casa, isso é um recurso incrível e eu sinceramente gostei muito;
  • Janelas e portas do tamanho que quiser: agora se você aumentar as paredes de sua casa você poderá usar as portas e janelas nos tamanhos pequenos, médios e grandes, gostei muito da opção e no momento utilizo as portas e janelas grandes na minha casa.

O QUE EU NÃO GOSTEI NO NOVO JOGO
  • Interação reduzida: em The Sims 3 você ia de um lugar para o outro e você podia ver, já em The Sims 4 a opção foi substituída por uma tela de carregamento o que não gostei nada, sinceramente;
  • Piscinas saíram: mesmo pouco usando eu gostava de decorar minha casa com uma piscina, nesse caso [na minha opinião] os produtores do simulador erraram feio tirando as piscinas;
  • Necessidades "caindo" rápido de mais: não sei se é apenas impressão mas parece que as necessidades estão "caindo" rápido de mais em The Sims 4;
  • Carreiras retiradas: muitas poucas opções de carreiras no The Sims 4, achei isso uma coisa que pecou muito;
  • Sem bebês: é um simulador de vida mas não tem como ter bebes!? Como pode isso, alguém me responde;
  • Criar estilos: um recurso que eu gostava em The Sims 3, em The Sims 4 você tem cores e estilos predefinidos;
  • Carros próprios retirados: o The Sims 4 não tem carros próprios, isso me incomodou, sempre gostei de fazer uma garagem e ter um carro próprio.

NOTA FINAL: 6
(De 0 à 10)

Será que a EA irá colocar as opções listadas acima irão ser colocadas em uma possível expansão? Espero que tenham gostado da analise, até a próxima, e bom jogo!

4 comentários:

  1. Bom, na minha opinião, este está sendo o melhor da franquia, podendo até superar o grandee The Sims 2!

    ResponderExcluir
  2. Tomara que não demore 5 meses para sair a 1ª expansão igual ao 3, oque eu gostei muito foi a interação em grupo e o modo que foi feito as reações e sentimentos dos personagens, o modo construção também esta muito bom,só falta as expansões para ficar perfeito..
    Alias, viu a lista que vazou de possiveis expansões? vai ficar expetacular..

    ResponderExcluir
  3. essa versão tem piscina ??? pq baixei um aqui q nao tinha apenaas chafariz e ta me incomodando bastante to procurando uma atualização com as piscinas e nao ta dando certo nenhuma :/

    ResponderExcluir

Não fale palavrões! | Não xingue! | Siga estas duas e simples regras!

Cool Green Pointer