The Sims Blog Oficia: Gravidez do espaço sideral


Na semana passada, vimos uma confeiteira abrindo sua própria loja no The Sims 4 Ao Trabalho. Nesta semana, vamos seguir um jovem casal de alienígenas disfarçados que estão prestes a embarcar em uma jornada mágica.
Para Kristen Dyson e Spencer Jackson, foi amor à primeira vista. Eles se encontraram na porta da nova confeitaria na cidade e foram morar juntos após um breve namoro. Ah, como é bom ser jovem e estar apaixonado! Eles passaram a primeira noite em sua nova casa, fazendo Oba-oba para comemorar, mas não podiam ficar acordados até muito tarde. Ambos haviam iniciado novas carreiras recentemente. Kristen era Cientista e Spencer era um Detetive, e eles precisavam acordar bem cedo para trabalhar. E pensar que nenhum dos colegas deles sabia que eles eram alienígenas, vivendo disfarçados como Sims comuns!
Alguns dias depois, Kristen sentiu algo estranho. Ela começou o dia com um ótimo humor, mas no meio do caminho até o trabalho, nos Laboratórios Sim do Futuro, se sentiu muito cansada. Ela sabia que não estava doente. Isso era... diferente. Será que era o que ela estava pensando? Depois do trabalho, ela contou as novidades a Spencer: ela estava grávida! E ele também tinha uma surpresa para ela: ele também estava grávido! 



Depois de alguns dias, os dois estavam com uma barriguinha visível. Um casal apaixonado, ambos grávidos com seus bebês alienígenas. Que alegria! Agora eles podiam compartilhar juntinhos cada passo desconfortável e incômodo desse milagre.
Antes de ficarem grandes demais, eles queriam voltar ao seu mundo de origem para contar as novidades às suas próprias famílias. Felizmente, Kristen, recentemente, havia comprado um Gerador de Buraco de Minhoca de Eletrofluxo do trabalho, então não foi difícil para o casal viajar alguns anos-luz para visitar o planeta Sixam. Depois de passarem pelo portal, eles puderam abandonar seus disfarces de Sims para curtir um pouco com seus amigos alienígenas. Seus amigos em Sixam ficaram muito felizes com a notícia e ficaram ansiosos para ter mais alienígenas com quem pudessem conversar sobre as comidas esquisitas dos humanos.
Alguns dias depois, Kristen e Spencer ficaram tão grandes que pareciam que iam explodir a qualquer momento. O que eles iam fazer se entrassem em trabalho de parto ao mesmo tempo? 
Quando o grande dia chegou, Kristen entrou em trabalho de parto primeiro! Felizmente, um novo hospital havia sido inaugurado em sua cidade, então eles correram com a Kristen para a sala de emergência para deixar os profissionais (e seus robôs avançados) cuidarem de tudo. Quando chegaram lá, Spencer percebeu que seu segredo estava seguro - o médico também era um alienígena disfarçado. Eles sabiam que estavam em boas mãos. 



Tudo correu bem para a mamãe e para Myra, a nova garotinha do casal. Eles foram direto para casa para cuidar do bebê, mas assim que chegaram, foi a vez do Spencer! Por sorte, Spencer já estava planejando fazer o parto em casa e por isso estava pronto para cuidar de tudo sozinho. Mas o que ele não havia planejado é que seriam gêmeos. Duas crianças lindas, perfeitas, verdes e alienígenas: Kaloy e Sodi. 
Quando as três crianças estavam dormindo, Kristen e Spencer foram direto para a cama. Foi um dia muito agitado! E agora que a família mais do que dobrou de tamanho, eles ainda vão ter muito o que fazer... 
A partir de 31 de março, seus Sims vão comandar o local de trabalho no The Sims 4 Pacote de Expansão Ao Trabalho. Você vai controlar todas as ações dos seus Sims enquanto eles desenvolvem três carreiras ativas, seja salvando vidas como um médico ousado, solucionando crimes como um detetive destemido ou criando invenções como um cientista louco. Você também poderá testar as ambições de empreendedorismo dos seus Sims, criando e personalizando lojas únicas. Além disso, há novos locais, mais habilidades para aprender e a chance de fazer amizade com alienígenas!

0 comentários:

Não fale palavrões! | Não xingue! | Siga estas duas e simples regras!

Cool Green Pointer