Expanções

Ambições:








Ampliar os horizontes do seu Sim com um monte de oportunidades assassino novacarreira. Com The Sims ™ 3 Ambições, decidir se seu Sim vai ser o herói da cidadebravo ou cargas causa do mal entre os seus vizinhos. Faça o seu Sim salvar o dia como um bombeiro corajoso, mudar a cidade como um importante arquitecto, ou viver no limitecomo um tatuador. Será que o seu Sim a encontrar o sucesso como um bilionárioinventor high-tech ou ganhar a vida como um cientista desastrado louco? Será que eles vão descobrir os segredos como um investigador particular por varredura para impressões ou desbaste de um suspeito para obter informações? Seu futuro estáinteiramente em suas mãos!

CARACTERÍSTICAS
Para a primeira vez, você controla as ações do seu Sim e interações enquanto estão no trabalho.
Ser um herói ou mexer com os vizinhos como um bombeiroinvestigador privado,médico, caçador de fantasmase muito mais!
Escolha como carreira do seu Sim avança-se eles trabalham para o bem ou o mal, buscar esforços criativos, a ascensão para o sucesso como um magnata, ou fugir da responsabilidade como um preguiçoso?
Seu Sim on-the-job escolhas agora mudar a sua cidade e afetar outros Sims também.Modificar a estrutura da cidade como um arquiteto ou modas bairro definido como um estilista.
Desfrutar de todos os novos conhecimentos e atividades! Mestre das artes de inventar, escultura, e tatuagem, e usar suas habilidades para ganhar Simoleons.


Volta ao Mundo




Leve seus Sims para a maior aventura de suas vidas com The Sims 3 Volta ao Mundo. Conduza seus Sims até uma grande fortuna - ou para um desastre em potencial. Leve seus Sims para destinos exóticos para buscar tesouros escondidos ou tire as férias da sua vida. Descubra novas habilidades, experimente novos traços de personalidade e ganhe recompensas caso seu Sim tenha sucesso. Explore tumbas antigas nas pirâmides do Egito, domine as artes marciais no Extremo Oriente e descubra a rica cultura e os famosos pontos turísticos da França. A aventura surge no horizonte - o que seus Sims vão descobrir?


RECURSOS

  • Aceite desafios, encontre tesouros, descubra o que se esconde em cavernas profundas e muito mais.
  • Explore locais famosos na China, Egito e França.
  • Aprenda habilidades novas como fotografia e busque novas oportunidades.
  • Conheça novos Sims de locais exóticos e compartilhe de suas culturas.
  • Personalize os lares dos seus Sims com novos estilos e artefatos das suas aventuras.
  • Ganhe SimPoints no valor de R$24 na The Sims 3 Store registrando seu jogo e aproveite recursos on-line a serem anunciados.


    Na Madrugada


    Liberta os teus Sims em situações sociais mais interessantes e imprevisíveis! Convive com as celebridades no telhado de um arranha-céus, deslumbra a multidão com a banda dos teus Sims ou podes ser o melhor barman da cidade, no espaço da moda.

    Sítios de moda
    Entra nos sítios da moda da cidade, desde espeluncas até clubes e bares chiques, com porteiros e tudo.

    Ganha fama

    Ganha fama e fortuna como membro de uma banda, como mixologista, realizador ou celebridade local.

    Descobre o segredo dos vampiros

    Vagueia por uma certa parte da cidade e os teus Sims pode até descobrir o segredo de se tornarem vampiros.

    Entra em zonas exclusivas

    Ganha acesso a zonas exclusivas e aprecia os benefícios de seres celebridade, tais como viver no topo de um arranha-céus, banheiras de hidromassagem e carros de luxo. 


    Pets


    Ao determinar não só a sua aparência, mas também os traços de personalidade, crie animais de estimação perfeitos - ou imperfeitos - para seus Sims, de cães de guarda ferozes a gatinhos destruidores, cavalos leais e mais. Com uma variedade de novas atividades e interações sociais, controle esses animais e viva o mundo a partir da perspectiva deles! Agrade seus Sims e seus animais em um local exclusivo cheio de objetos únicos encontrados apenas na Edição Limitada. Dê à família de seus Sims um novo membro e descubra maneiras inéditas de jogar com a vida!
    • Quanto mais animais de estimação, mais diversão! Crie uma grande variedade de cachorros, gatos e, pela primeira vez, cavalos exclusivos! Você acha que o seu Sim é capaz de domar um cavalo selvagem?
    • Seja o animal de estimação. Assuma o controle do animal de seu Sim para perseguir, cavar, atacar e mais. Seja o companheiro perfeito ou traga muitos problemas para seus Sims!
    • Os animais têm seus próprios traços! De inteligente, corajoso e amigável a hidrófobo, levado e desligado, e a gentil, rápido e ágil, determine a personalidade dos animais de estimação de seus Sims.
    • Animais podem aprender habilidades. Cães e gatos podem aprender a caçar, cães podem prender a localizar itens colecionáveis e atrair um encontro para seu Sim e cavalos podem aprender a correr e pular.


    Gerações


    Desfrutar de todo um espectro de experiências de vida rica com seus Sims! Começar no mundo da imaginação alimentada da infância e abraçar o drama da adolescência.Experiência das realidades complicadas da vida adulta, em seguida, colher os benefícios do crescimento em cada fase da vida. A riqueza de novas opções e atividades torna a vida dos seus Sims mais significativo do que nunca, seja qual for sua idade. Com celebrações novo, eventos de vida dramática, e todos os novos caminhospara os seus Sims para expressar sua criatividade, The Sims 3 Gerações permite que seus Sims viver a vida ao máximo!

    CARACTERÍSTICAS

    Sims de todas as idades podem desfrutar de novas atividades! As crianças podem sair com os amigos em casas de árvore. Teens pode puxar brincadeiras hilariantes. Adultospodem sofrer crises de meia-idade. E muito mais!
    Se é um partido de toda a fúria adolescente, enquanto os pais estão fora, uma formaturado ensino médio ou uma cerimônia oficial do casamento, celebrações fazer novas todas as idades mais divertido!
    De despedida de solteiro oi-Jinks para se metendo em confusão por más notas a ouvirrumores em torno da cidade sobre Sims que traem seus cônjuges, hilarity resulta quandonovo drama se desenrola!
    Sims vão aproveitar todos os novos maneiras de ser criativo, incluindo conjuntos mexer com a química, fazendo seus próprios filmes caseiros que podem assistir em suas TVsprópria, jogando fazer crer como um astronauta, dinossauro, princesa, e muito mais!

    Todas as novas atividades, celebrações, e drama são mais fáceis do que nunca de lembrar e relembrar com um sistema de novas memórias que mantém o controle de momentos importantes da vida e também permite que você compartilhe-os no Facebook ou o seu Sims My Page!


                                                       
                                                                                     
      


    Introdução

    .
    Compartilhe sua busca pela fama em The Sims 3 Showtime Katy Perry Edição de Colecionador com conteúdo exclusivo temático da Katy Perry dentro do jogo e pôster também exclusivo. Seu Sim pode tornar-se um superastro sendo cantor, acrobata ou mágico... e até mesmo fazer bicos de DJ. Novos recursos opcionais permitem que você se conecte com amigos e compartilhe seus momentos do Showtime por meio de feeds de notícia, mensagens instantâneas e atualizações em tempo real dentro do jogo


      • A Edição de Colecionador inclui um local para download, além de um penteado temático da Katy Perry, roupas, violão, objetos de cena temáticos de frutas e um pôster exclusivo.
      • Alcance o Estrelato — Aventure-se em um mundo novo e viva o sonho de ser um cantor, acrobata, mágico ou DJ. Veja seus Sims ascendendo à fama, ou fracassando, enquanto se apresentam para outros Sims.
      • Crie Sims Novos - Novos Traços e Desejos Duradouros dão a você mais ferramentas para contar as histórias que você quiser.
      • Um Mundo Totalmente Novo — O mundo inédito de Starlight Shores apresenta novos locais e objetos para aperfeiçoar o talento de seus Sims.
      • Busque a Fama — Construa palcos personalizados e veja seus Sims se apresentarem em arenas lotadas com uma multidão de fãs.
      • Agende ou Receba Shows — Usando a função opcional do SimPort, mande seu Sim para o jogo de um amigo para se apresentar no mundo dele, agende shows, saia em turnê e até mesmo receba críticas.
      • Conecte-se (Opcional) - Faça novos amigos, conecte-se e compartilhe suas histórias e experiências sem ter que sair do jogo. Usando o novo feed de notícias individual dentro do jogo, as mensagens instantâneas e as atualizações, publique os sucessos de seus Sims, compartilhe técnicas de jogo, crie listas de desejos e presentes, procure amigos novos e compartilhe lembranças.
      • Novo Sistema de Realizações — Ganhe recompensas por atingir metas e cumprir desafios especiais que podem ser monitorados e compartilhados por meio de feeds de notícias e mensagens dentro do jogo. Novas realizações serão introduzidas regularmente.

      Trailler:








    0 comentários:

    Não fale palavrões! | Não xingue! | Siga estas duas e simples regras!

    Cool Green Pointer