The Sims 4: Vai estar na GDC 2014!



O The Sims 4 com certeza estará na GDC 2014, o evento segundo o site oficial será principalmente para discutir o recurso multitarefa do novo jogo, dois engenheiros de software no evento. O GDC 2014 ainda não tem data e nem horário, confiram abaixo a postagem e inglês e a tradução:

In real life, people often do several things at the same time, but games typically limit agents to performing actions sequentially. For The Sims 4, we developed a system for authoring interactions that allows simulated people (called Sims) to express multiple concurrent behaviors. Interactions are largely data-driven and are defined in terms of constraints, which specify the state a Sim must be in to perform the interaction. Constraints are used to test whether interactions are compatible, and to drive decisions that Sims make about whether, how and where to perform an interaction. This system allows Sims in The Sims 4 to convincingly eat, watch TV, chat with other Sims, express emotion, and perform many more behaviors simultaneously. We believe that this powerful and simple technique could be applied to a similar effect in your game too.


Takeaway

Attendees will learn a powerful and practical technique for defining composable behaviors using constraints. Constraints can drive decision-making and allow multiple behaviors to be expressed simultaneously. This technique allows characters in The Sims 4 to eat, watch TV, and socialize with other Sims, all while sitting, expressing anger, and much more.

Intended Audience

The main audience for this presentation will consist of software engineers who are curious to learn a new technique to add to their toolboxes. The presentation will also be of interest to designers and producers, who should be inspired by the possibilities that are unlocked by constraint-driven behaviors. This presentation has no prerequisites.                                             "
TRADUÇÃO
"Na vida real, as pessoas costumam fazer várias coisas ao mesmo tempo, mas os jogos normalmente limitar agentes para realizar ações em sequência. Para o The Sims 4, foi desenvolvido um sistema para interações de autoria que permite que as pessoas simuladas (chamadas Sims) para expressar múltiplos comportamentos simultâneos. As interações são, em grande parte controladas por dados e são definidas em termos de restrições, que especificam o estado de um Sim deve ser para realizar a interação.  As restrições são usadas para testar se as interações são compatíveis, e para orientar as decisões que os Sims fazem sobre, como e onde realizar uma interação. Este sistema permite que os Sims em The Sims 4 comam de forma convincente, assistam televisão, conversem com outros Sims, expressem emoções, e realizem muitos comportamentos simultaneamente. Nós acreditamos que esta técnica poderosa e simples poderia ser aplicada a um efeito semelhante em seu jogo também.
Os participantes irão mostrar a técnica poderosa e prática para definir comportamentos combináveis ​​com restrições. As restrições podem conduzir a decisão tomada e permitem que vários comportamentos sejam expressos simultaneamente. Esta técnica permite que os personagens de The Sims 4 comam, assistam TV, e socializem com outros Sims, o tempo todo sentados, expressando raiva, e muito mais.
O principal público para esta apresentação será composto de engenheiros de software que estão curiosos para aprender uma nova técnica para adicionar às suas caixas de ferramentas. A apresentação também será de interesse para os designers e produtores, que devem ser inspirados pelas possibilidades que são destravadas por comportamentos controlados com restrição. Esta apresentação não tem pré-requisitos.                                       "

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