The Sims 4: Editar lotes e personalizar o mundo - Confira!

Há muitas maneiras de personalizar a sua experiência no The Sims 4, incluindo a capacidade de editar um lote. A seguir, temos um guia passo a passo para edições no The Sims 4.


Vamos usar a Chapada Movediça em Oasis Springs como exemplo. Vamos supor que eu queira fazer algo com ela que não seja mantê-la como Lote Residencial. E se eu quiser transformá-la em uma Biblioteca?

Vá até Oasis Spring, clique na Chapada Movediça e veja as opções no menu de contexto. A partir do topo, você pode:

1. Fazer uma Família Nova se mudar

2. Construir livremente. Você não tem restrições financeiras, mas vai precisar de dinheiro para se mudar.

3. Clique no ... para ver Mais e alterar o Tipo de Lote. É aqui que clicaremos para termos a nossa biblioteca.


Aparecerá uma caixa de diálogo que mostra todas as opções para criar Locais.


Eu clico em Biblioteca, depois na marca de verificação. Estão me dizendo que preciso ir ao modo Construção para finalizar as mudanças. Por quê?

Bom, o nosso jogo requer objetos específicos em um local para que ele se comporte da maneira apropriada. É por isso que você sempre verá um mixólogo no bar e que sempre há pessoas se exercitando na academia. Precisamos que você vá até lá para garantir que o Local esteja em sua melhor forma antes que o jogo possa "usá-lo".

Então, clique na marca de verificação para entrar no modo Construção.

Nota: Você não pode criar um local com Sims vivendo nele. Isso o tornaria um Lote Residencial. Ao clicar em Alterar Tipo de Lote em um lote onde há Sims morando, primeiro você deve despejá-los. Você os encontrará novamente em Gerenciamento de Famílias/Grupos, exibido abaixo.


Depois do carregamento, você verá uma Lista. Isso é tudo que você precisa para fazer o lote de sua escolha. Viu as marcas de verificação? Isso significa que eu fiz tudo que preciso para aquele item. Você sempre pode realizar o mínimo, você só precisa satisfazer aquele requisito.


Se você quiser tirar a lista do seu caminho, clique no botão com o círculo azul (você pode clicar nele novamente para trazer a lista novamente).

Vamos supor que você queira fazer um Salão em vez de uma Biblioteca. Bom, basta clicar no ícone de livro, circulado em vermelho. Você pode alterar o que quiser aqui. Se quiser renomear o Lote, clique no campo de texto circulado em verde. E se você quiser demolir o lote? Clique na escavadeira circulada em laranja.

Se você for daltônico, peço desculpas e espero que você entenda como estou usando esse método rápido.

Se quiser renomear ou demolir um lote residencial, você pode usar os mesmos botões que acabei de mostrar. É tudo igual!


Mais uma coisa: nos lotes residenciais, você pode clicar nos menus suspensos para alterar os números de Quartos e Banheiros. Você mesmo terá que fazer isso, então preste atenção para ficar perfeito!


Vamos supor que você precise sair antes de terminar a criação do Local. Você verá uma mensagem de aviso que diz que o Local ainda não está concluído. Por quê? Bom, se você não fizer tudo da lista, o local não estará completo. O jogo não sabe que isso é uma biblioteca. Mas não tema! Basta clicar no botão para voltar ao Gerenciar Mundos. Lá, você verá um ícone novo laranja e um rótulo dizendo que está incompleto. Você pode continuar de onde você parou clicando no lote e selecionando Construir no menu de contexto. Não se esqueça de salvar! Um local incompleto destruirá tudo? Não. Seus Sims controlados podem visitá-lo, mas você não verá nenhum Sim NPC lá. Ele não se comportará como biblioteca, bar, nem nada. Basicamente será apenas uma cidade fantasma. Quando você o concluir, os Sims saberão como usá-lo!


Galeria e Personalização de Mundos

A Galeria é com certeza uma das melhores partes do The Sims 4. Posso até dizer que é uma das coisas mais legais que a Maxis já fez. Eu realmente acredito nisso. Você pode usar a Galeria para personalizar seu mundo mais depressa, como nunca antes.

Em todos os modos, você pode acessar a Galeria no canto superior direito. É grátis e só precisa de uma conexão com a internet.


Vamos supor que você não tenha tempo para projetar doze castelos. Eu garanto que você pode encontrar doze castelos incríveis na Galeria. Na nossa Galeria de desenvolvimento interno, temos 4 castelos incríveis.


Quando você encontrar o que está procurando, clique na imagem, depois clique em Colocar Lote no canto inferior direito. Pronto. Lá está ele para você curtir.


Para ajudar na sua busca, não deixe de usar as opções Avançadas no lado inferior esquerdo. Assim será mais fácil achar algo adequado para o lote ou que esteja dentro da faixa de preço desejada.


Mas além de você poder fazer o DOWNLOAD das coisas da Galeria, você também pode CONTRIBUIR com ela. Então, você criou uma biblioteca incrível. Vamos supor que você tenha refeito a Biblioteca Pública de Nova York. Aquela dos Caça Fantasmas. Um filme ótimo. Ops, fugi do assunto.

Primeiro, salve o Lote. Você verá isso no seu painel da parte de cima. Clique no ícone de pasta e depois no ícone Salvar Lote.


Quando você clicar lá, aparecerá uma caixa de diálogo. Aqui, você pode definir os quartos e banheiros (se for um lote residencial), o nome (clique no texto na parte de cima) e usar a descrição para falar sobre ele para os outros. Então, quando você estiver pronto, clique em Compartilhar Lote na Galeria na parte inferior esquerda. Com isso, você será parte da nossa comunidade. Você será um designer, assim como nós. Você deixará o jogo ainda melhor para muita gente.

Nota: Eu não tive tempo para fazer uma Biblioteca legal para este exemplo. Por favor, me desculpe pela imagem abaixo.


Opções Residenciais Adicionais

Agora nós sabemos como criar um Local, demolir um lote ou fazer um download e compartilhar criações novas na Galeria. Que tal aprender o básico para mudar as Famílias/Grupos no Mundo? Vá para Gerenciar Mundos e clique no lote que você deseja manipular. Assim como clicar em uma Geladeira para ver as opções de comida, você clica em um lote para ver o que pode fazer.

No nível superior, podemos escolher Pagar ou Construir. Mas, se você clicar em Mais (...), encontrará muito... mais.


A partir daqui, você pode escolher Sims para viajar. Você pode Mudar a Família/Grupo para qualquer outro lugar do mundo. Ou até para um Mundo diferente. Os Sims não estão presos aos seus Mundos atuais como no The Sims 3. Você pode mudar um Sim de Willow Creek para Oasis Springs. Sem problemas.

Você pode Despejar a Família/Núcleo. Assim, eles serão colocados no Gerenciamento de Famílias, que foi discutido acima. Não se preocupe, você pode colocá-los de volta no mundo. Você pode mudar o tipo de lote, que nós discutimos acima. Finalmente, você pode clicar em Gerenciar Família/Grupo para Excluir a Família, trazer pessoas para morarem junto, mudar a sua descrição e assim por diante.

E agora?

Estamos animados sobre a base da capacidade do The Sims 4 de editar os mundos dos seus Sims. Você pode alterar os lotes e criar novos locais ou residências rapidamente. Você pode fazer Sims novos se mudarem, tanto aqueles que você criou quanto os adquiridos em downloads da Galeria. Você pode colocar casas incríveis da Galeria construídas pela comunidade ou compartilhar as suas.

SABEMOS QUE VOCÊ QUER MAIS!

Depois de ler isso, vá para esse tópico do fórum e conte para nós os recursos que você mais quer para alterar o seu Mundo. Nós temos ideias, temos coisas em andamento, mas queremos ouvir o que você tem a dizer. O que podemos fazer para lhe ajudar a fazer com que os seus Mundos do The Sims 4 sejam melhores que todos?

Obrigado pela leitura, pessoal! Bom jogo!

Texto publicado por SimGuruGrant no blog de comunidade do site oficial do The Sims.

0 comentários:

Não fale palavrões! | Não xingue! | Siga estas duas e simples regras!

Cool Green Pointer