The Sims 4: Todas as Imagens e Todas as Informações



Essa é a página oficial da Td Sims para o The Sims 4, confira abaixo o resumo de todas as informações obtidas.

No Twitter
Também em um twett mais antigo o @SimGuruGraham diz que o tema: "Aberto para Negócios" seria um tema empolgante de se trabalhar, também diz que a muitos aspectos importantes que não colocaram em The Sims 3.


Algumas dúvidas sobre o jogo

O que é o The Sims ™ 4?
The Sims 4 é o jogo de simulação de vida altamente antecipado que lhe permite jogar com a vida como nunca antes. Criar novos Sims com inteligência e emoção. Experimente todas as novas ferramentas criativas intuitivas e divertidas para esculpir seus Sims e construir casas exclusivas. Controle a mente, o corpo e o coração de seus Sims, e trazer suas histórias de vida.

Em quais plataformas o The Sims 4 encontra-se disponível?
O The Sims 4 encontra-se disponível para PC (Não especifica se é Windows ou Mac)

Vai haver um componente online para The Sims 4?
Haverá diversão adicional e elementos de jogabilidade social para os jogadores que optam por jogar online, mas o jogo é projetado para ser jogado offline. Cabe ao jogador escolher como quer jogar.

O The Sims 4 exige que o cliente Origin™ para jogar?
Você vai precisar de uma conta EA / Origin para instalar o jogo. Uma vez instalado, você não precisa estar online para jogar.

Será que vai ter como trazer algum dos meus Sims ou o conteúdo de The Sims 3 para o The Sims 4?
The Sims 4 é construído sobre uma tecnologia completamente nova. O conteúdo de The Sims 3 não será transferível para o The Sims 4. (Eu não gostei disso)

Quando é que The Sims 4 estará disponível?
The Sims 4 estará disponível em 2014.

Qual é a classificação para o The Sims 4?
The Sims 4 ainda não foi classificado pela ESRB, PEGI ou outros sistemas de classificação. Vamos atualizar o site, uma vez que recebemos a nossa classificação.

O The Sims 4 requerem uma conexão persistente online?
Você não vai precisar de uma conexão persistente online para jogar The Sims 4.

Quais são os requisitos mínimos de hardware para o The Sims 4?
Estamos trabalhando para tornar o jogo acessível ao maior número de jogadores possível. Vamos informá-lo quando tivermos a especificação.

Quem são algumas das pessoas que estão fazendo o The Sims 4?
The Sims 4 está atualmente em desenvolvimento no The Sims Studio, em Redwood City, e a equipe que faz o jogo é composta por veteranos, cuja experiência remonta o início da franquia. Temos pessoas como Robi Kauker, Lyndsay Pearson e Kevin Gibson que foram com a série desde o começo. Vamos continuar a apresentar-lhe a mais da equipe durante todo o processo de desenvolvimento.


Os recursos

Novos Sims - Crie e controle Sims mais inteligentes, compreensíveis e emocionalmente ricos.

Inteligência - Seus Sims se movem e agem mais naturalmente do que nunca, desde a multitarefa e suas expressões, até a forma como eles andam. Escolha as personalidades dos seus Sims, selecione suas aspirações, e explore a profundidade dos seus objetivos de toda a vida através de seus pensamentos, habilidades sociais, carreiras e memórias.

Profundidade Emocional - Pela primeira vez, os Sims sentem e expressam emoções. Seus Sims podem experimentar uma grande variedade e profundidade de estados emocionais, além de serem influenciados por outros Sims, ações, eventos, memórias, e até mesmo as roupas e objetos que você escolher. Emoções lhe dão mais oportunidades para criar histórias mais ricas e com mais possibilidades.

Novas Ferramentas Criativas O Criar um Sim e Construção são poderosos, intuitivos e divertidos como nunca antes. Você tem a liberdade de esculpir Sims com uma precisão tátil. Assim como o Construção que permite construir a casa dos seus sonhos com o novo modo construção baseado em cômodos.

Bairros Vibrantes Escolha entre muitos brilhantes e diversos lotes para seus Sims viverem. Visuais vivos que trazem a casa do seu Sim a vida.

Ricas Recompensas - Ganhe novos objetos, roupas e traços ao completar eventos, achar coletáveis e destravar conquistas.

Compartilhe Suas Criações - Compartilhe famílias de seus Sims com seus amigos e a comunidade. Baixe criações da comunidade para um olhar totalmente novo.

Comparação de edições


The Sims 4 Deluxe Edition

The Sims 4 Edição Limitada

Receba conteúdos extras Alma da Festa, A Noite Inteira e mais na Digital Deluxe exclusiva da Origin.

The Sims 4 é o tão esperado jogo de simulação que permite jogar com a vida de um jeito inovador.


Os preços das edições


A imagem que conta um pouco do The Sims 4 Edição de Colecionador



As imagens (Confira abaixo)


Modo Criar um Sim

 
 
   


Imagens do Jogo

 
 
 
 
 

Os Renders



As Capas
 
  

O Modo de Construção
   


O Novo Logo da EA



As artes finais


Postada dia 11/01/14
Atualizada dia --/--/--

0 comentários:

Não fale palavrões! | Não xingue! | Siga estas duas e simples regras!

Cool Green Pointer