Informações sobre o novo mundo da Store


Logo do novo mundo (Reprodução: The Sims 3 Store)

E ai simeers, hoje vou trazer informações, fotos e videos do novo mundo da Store, o The Sims 3 Midnight Hollow, em 26 de Setembro na Store e aqui na Td Sims, confira abaixo:

Versão padrão: 2.450 SimPoints
Versão ouro: 4.350 SimPoints

Explore uma paisagem onde tudo que você precisa é ser você mesmo. Sob o céu brando de Midnight Hollow, são seus habitantes que brilham de verdade. A população excêntrica pegou uma cidade antiga vitoriana e a transformou no seu novo lar. Que vida você terá em uma cidade onde a criatividade e a individualidade são o centro de tudo?
Você vai ser o dono de uma galeria de arte, trazendo cultura para a cidade? Ou cuidar de uma butique de móveis vintage para levar classe às casas dos Sims? Ou uma concessionária de carros, dando aos Sims uma vida acelerada? As oportunidades de negócios são infinitas!

Olivia Espectro está de volta!!



Todos os maridos dela morreram sem explicação, assim derrepente. Confiram:


"Olá,

• Já está cansado de se sentir deslocado?
• Cansado de se sentir mal porque não tem ninguém como você por perto?
• Cansado daqueles vizinhos sorridentes mandando você aproveitar o "pôr do sol" no "vale"?

A vida é dura e todo mundo sempre terá algo a dizer sobre você. "Todos os maridos dela morreram de repente, misteriosamente" ou "acho que ela teve um filho com a Dona Morte" ou "Tenho quase certeza de que ela é uma assassina" ... De onde eles tiram essas coisas??

Eu me mudei para cá para fugir da vida "normal" e encontrar uma vida que fosse normal para mim. Deixe que eles fiquem com suas "luzes das estrelas" e "costas marítimas,", eu sempre vou preferir minha mansão vitoriana antiga, a paisagem sinistra e os vizinhos interessantes.

Tomara que você seja o próximo! - Quer dizer, quero que você seja meu novo vizinho, não toda aquela história de assassinatos.

Vejo você em Midnight Hollow!"

Att. Olívia Espectro


FOTOS





















ÍCONE




EDIÇÃO DE OURO




TRAILER



0 comentários:

Não fale palavrões! | Não xingue! | Siga estas duas e simples regras!

Cool Green Pointer